LISTA DE COMENTÁRIOS
Postado em: 31/07/2015 - Postado por: wandeilson gonçalves da silva
Comentário: Muito correto Mário, já que a credibilidade dos percentuais depende desse critérios estabelecidos préviamente .


Postado em: 30/07/2015 - Postado por: CARLOS EDUARDO DE M CABRAL DE MELLO
Comentário: Ta correto mario , sou de recife e acompanho ha tempos . realmente a gente sente falta dos % pq ja virou rotina , e base para os jogos atras de melhores premios . o pessoal e meio precipitado . RUMO AOS 14 com as dicas corretas principalmente . a realidade . SAUDACOES CORAIS parabens pelo blog


Postado em: 30/07/2015 - Postado por: wanderley barbosa de souza
Comentário: PRESADO MARIO FILHO BOA NOITE! EXCELENTE ESCLARECIMENTO,VAMOS EM FRENE, OS PESSIMISTA FICAM PARA TRAZ OS OTIMISTA ANDAM PARA FRENTE E VENCEM,RUMO AOS 14 BOA SORTE A TODOS OS OTIMISTA,TAMOS JUNTO.


Postado em: 30/07/2015 - Postado por: Luiz Sergio
Comentário: Prezado Mario. Não tenho como aferir seus percentuais, mas posso dar testemunho que até então desconheço onde possa encontrar números, como você próprio chamou, mais próximos da realidade apostada. E, apesar de ficar desapontado quando não os encontro, entendo perfeitamente quando você fala da necessidade de se ter uma amostra que permita uma estatística confiável. Espero que possa seguir em frente e que encontre colaboradores.


Postado em: 30/07/2015 - Postado por: Roberto Marques da Silva
Comentário: Amigo Mário, o bom é que se reclamamos (e não creio que seja o meu caso), é porque de uma forma ou de outra confiamos na seriedade do seu trabalho, e portanto, ficamos na expectativa. Talvez seja uma maneira de lhe motivar, mas de fato reconheço que as apostas realmente diminuíram muito! Mas espero que siga forte e que encontre motivos, para que, como você mesmo disse, "de graça" nos auxilie com essas informações valorosas que são as estatísticas. Outra coisa, é que pode ser justamente o fato de que não conhecíamos os considerandos que você publicou, que traziam essas reclamações. Repito, siga forte, és importante para os poucos mais assíduos leitores deste conceituado blog. Um forte abraço de seu amigo aqui do Acre.


Postado em: 30/07/2015 - Postado por: ricardo luiz cavalcanti do nascimento
Comentário: ta faltando o quanto se pode ganhar e as perspectivas financeiras


Postado em: 30/07/2015 - Postado por: ricardo luiz cavalcanti do nascimento
Comentário: ja ganhei mais de dez vezes na loteca, inclusive o premio de 1.497.000,00, as estatisticas ajudam ,muito. sou do interior da paraiba.